sexta-feira, 26 de março de 2010

Pensamento da Aninha

"Que no dia de hoje, possamos escrever coisas boas no livro da nossa vida.
A caneta e o papel estão em nossas mãos!!"


Recebi essa frase da minha amiga Ana Santos, confesso que meditei nela por muito tempo.
Não sabemos como será o nosso dia, quando levantamos da cama. Os problemas podem surgir ao batermos a porta de casa, ou mesmo antes de sairmos de casa. Mas cabe a nós, permitir ou não que os problemas escrevam o nosso dia.
Decidi que não vou deixar os problemas escreverem a minha história. Tenho um Deus que abre mar, faz morto voltar a viver, acalma tempestade, etc. O que não poderá fazer pelo meu dia? Nada é impossível para Deus. Sigamos o exemplo de Paulo e Silas que mesmo na prisão louvavam ao Senhor.Com problemas ou não, o meu dia, a minha história, será muito, muito feliz.
Aninha muito obrigada por está frase...

1 comentários:

Ana Santos disse...

Alguém em algum momento da vida tentou definir amizade, afinidade e tantos outros sentimentos e com certeza ficou devendo algo em sua definição. Mas veio o inteligentíssimo Fernando Pessoa e disse que na verdade o que importa é a intensidade com as coisas acontecem, independente do tempo que elas duram. Daí eu fico pensando, eu não precisava ter lhe conhecido 10,12 anos atrás, pois você em tão pouco tempo, se tornou tão querida, uma amiga que briga comigo, mas que também cuida, me manda ir pro médico, me defende quando não estou podendo falar..rs* Enfim, você é especial e obrigada por me permitir fazer parte da sua vida, fazer diferença nem que seja com o meu bom dia!

Beijo!!