quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dia das mães


Olá! Boa tarde!
Os dias parecem que estão voando e o tempo ficando curto..rs
Provas na Faculdade, Páscoa e agora Dia das Mães. Mas depois da bronca da "Aninha" resolvi e consegui arrumar um tempinho.
Vou dá uma dica muito legal de lembrancinha para as mamães
Na igreja aonde congrego as mamães irão ganhar duas lembrancinhas
a primeira é uma caixinha de MDF (em breve postarei fotos) a outra é um alfajor (disfarçado de bem-casado). rsrsrs..
Vamos fazer um mini-bolo, depois daremos uma banho de chocolate (preto e branco) e escreveremos uma frase para as mamães...
Esse mini-bolo sai baratinho e as mamães vão amar...
Bjs
Ob. Em breve uma postagem com sugestões de apresentações para o Dia das Mamães.

5 comentários:

Escritora em construção disse...

Não foi bronca, Lu!
Foi só uma dica... esse espaço aqui é tão legal pra você deixá-lo de lado....

Beijinhos

Luciana Gaby disse...

Quem lê acha vc. tão meiga kkkkkkkkk
O melhor de tudo é que vc. está com a razão, até mesmo quando da uma bronca digo dica..rsrs
Bjs

Anônimo disse...

Putz! As pessoas vão pensar que eu sou um monstro!
Que doçura e meiguice passam longe da minha pessoa...rs

Bjuuuuuuu

Ana

Tânia Míriam disse...

Gostei do seu Blog. Já sou seguidora. Venha conhecer o meu. 1001 Abçs fraternos

Luciana Gaby disse...

Muito obrigada Tânia, visitei o seu blog
Ele é lindo...