sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Giz de cera






Derreter giz de cera no microondas???Dá certo!!!rsrsrs

Pode parecer estranho mas é muito legal.
Sabe aqueles que a criançada já quebrou em milhares de pedacinhos, pois bem não precisam ir para o lixo. Você pode reciclar e usar novamente.
Procedimento:
Separe por cores ou não, leve ao microondas (em uma vasilha apropriada) e derreta por uns 4 minutinhos. Espere esfriar um pouquinho e coloque em forminhas (tamanhos e formas que quiser).
Espere endurecer e desenforme....
Adorei essa brincadeira. Gente dá muito certo... e viva a reciclagem
Aprendi no blog http://blogtiale.blogspot.com/
As fotos não são dos meus (esqueci de fotografar)....



5 comentários:

Ana Santos disse...

Amiga-arteira-criativa,
Sabe que quando eu tiver meus piquerruchos vou fazer um bocado disso, ne´?
(pra quem derretia batom junto com a irmã, derreter giz de cera vai ser moleza...rs)
Beijo!!

Ps: Tô orgulhosa do blog,rs*.

Ana Santos disse...

Amiga-arteira-criativa,
Sabe que quando eu tiver meus piquerruchos vou fazer um bocado disso, ne´?
(pra quem derretia batom junto com a irmã, derreter giz de cera vai ser moleza...rs)
Beijo!!

Ps: Tô orgulhosa do blog,rs*.

Luciana Gaby disse...

Amiga é muito fácil e divertido..bjs

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Adorei a ideia, vi lá no blog Nutrição Culinária e Tecidos, e vim ver como vc fez os seus.Obrigadinha pelas dicas.

Helena Garcia disse...

OI, Luciana !!
Vi seu blog numa amiga em comum e vim te conhecer !
Adorei seu blog e fiquei muito feliz em saber que somos irmãzinhas em Cristo!! Que bênção encontrarmos amigas-irmãs na blogosfera, né?
Queria te seguir mas não encontrei o ícone de seguidores, tá?

Um beijão com carinho
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br